NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ryu e Sakura chegam a Monster Hunter World

Armas gigantes? Para quê, se você pode soltar um poderoso shoryuken e jogar um dragão pelos ares? Preparem-se caçadores, pois Ryu e Sakura chegam a Monster Hunter World em breve.

Apesar de usarem quimonos e roupas de executivos, Ryu e Sakura, respectivamente já vem com um set full armor equipado. Portanto, ao passo que você não precisa se preocupar com a defesa de ambos, você também não pode misturar outras peças de armaduras neles. A parte boa é que você pode equipar Ryu e Sakura em um personagem feminino ou masculino. Tanto faz. Pode, inclusive, trocar as vozes masculinas e femininas.

Para conseguir ambos, basta que você tenha uma save data de Street Fighter V (claro, serve também para Street Fighter Arcade Edition). Esses caçadores receberão uma quest especial chamada “Down the Dark, Muddy Path.” Daí, basta completar a quest para receber SFV Tickets como prêmio pela quest. Depois, traga esse material para o ferreiro e ser feliz com Ryu ou Sakura.

E se você não tem um save data de Street Fighter V (ou jogadores de Xbox One), não se preocupe. A quest que traz a roupa dos personagens de Street Fighter estará novamente disponível em um futuro breve. Porém, a data exata deste retorno só será anunciada futuramente.

Abaixo você confere Ryu e Sakura em ação no vídeo de divulgação:

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo