MOBILENOTICIASPC

MMORPG russo WarSpear Online chegará ao Brasil de forma oficial em breve

O MMORPG russo WarSpear Online chega oficialmente ao Brasil em parceria com a Good Game Comunicação, agência e consultoria especializada em games e eSports. Além de melhorias no servidor local, o WarSpear Online contará agora com suporte e atendimento em português, além de campanhas e promoções desenvolvidas especialmente para os brasileiros.

Com mais de 300 mil jogadores brasileiros cadastrados no jogo e um servidor local para evitar lags e problemas de conexão, WarSpear Online é um dos jogos mais completos e conhecidos do gênero.

Lançado inicialmente para plataformas mobile em 2008, WarSpear Online é um MMORPG gratuito para jogar que continua sendo constantemente atualizado e aprimorado. Hoje multiplataforma, WarSpear conta com a integração de jogadores nas plataformas iOS, Android, Windows Phone, PC, Mac e Linux, permitindo que os jogadores possam continuar sua aventura onde estiverem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo