NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mudanças em FIFA 18 após o sétimo update da franquia

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

FIFA 18 recebeu um novo patch com muitas atualizações que vocês poderão conferir nas duas imagens abaixo. Dentre elas será possível ver melhorias na correção do comportamento de alguns jogadores, melhorias em setores específico, no Ultimate Team e muito mais.

Quais as minhas impressões depois do update? (Yago Campos)

Após uma atualização recém lançada pela EA em FIFA 18, é possível notar algumas diferenças em jogabilidade no jogo. Pelo menos eu que jogo no PlayStation 4, senti algumas diferenças que serão citadas abaixo:
– Logo após o início de jogo é super notável que, no primeiro momento após o toque de bola, a equipe visitante já começa a se posicionar de uma forma bem mais adequada para não sofrer aquele tão odiado “ataque sem freio”, que é quando após iniciado o jogo, o adversário sai cruzando toda a sua defesa sem dificuldade alguma e ainda marca o primeiro gol.
– É possível notar diferença também no contraste e iluminações do jogo, como na imagem abaixo:
image
– Os zagueiros agora procuram jogar com um foco maior no jogo de corpo, busca tentar dar o bote mais certeiro para recuperar a posse de bola para sua equipe.
– O sistema de faltas aumentaram. Como assim? O time adversário está mais agressivo ao ponto de você sofrer mais faltas, o que é um tremendo milagre!
– No meu ponto de vista, a força de todos os estilos de chutes foi aumentada. Um chute desprevenido agora está tendo mais precisão do que um chute planejado.
– Algumas animações foram alteradas para que não houvesse mais os tão percebidos movimentos bruscos dos jogadores, então ou seja, não há mais tantos movimentos estranhos e agressivos sob o seu adversário.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo