MOBILENOTICIASPC

WarSpear Online anuncia evento exclusivo do Carnaval brasileiro

O Carnaval está chegando em Arinar e todos os guerreiros que participarem da festa receberão prêmios exclusivos como roupas temáticas, novos visuais para os personagens, cortes de cabelo, relíquias e muito mais. O festival contará com comídas exóticas, música, máscaras elegantes, fogos de artifício e fantasias coloridas.

Boatos se espalharam por Arinar e há uma suspeita de que a festa está sendo sabotada por um falso Rei Momo. Os jogadores precisarão preparar os carros alegóricos, proteger os músicos e dançarinos, trazer fogos de artifício de terras longínquas e descobrir o plano dos sabotadores. A cada questconcluída os jogadores receberão baús e recompenças exclusivas do evento, que só os participantes terão.

Os corajosos guerreiros de Arinar que derrotarem o sósia do Rei Momo receberão o baú mais valioso do evento e terão a chance de testar a sorte e obter o raríssimo traje de Rei Momo. Além disso, durante o Carnaval, a Loja Milagrosa oferecerá novos itens como roupas carnavalescas e espaços de visual inovadores.

Concurso Anual de Melhor Fantasia

Até o dia 15 de fevereiro, os jogadores podem se inspirar no Carnaval e participar do tradicional Concurso Anual de Melhor Fantasia do WarSpear Online. Essa é a oportunidade dos brasileiros mostrarem todo seu potencial artístico, tendo a chance de ganhar milhares de moedas milagrosas e ainda ver sua criação dentro do mundo de Arinar.

Mais de 20 mil Moedas Milagrosas estão em jogo e os três melhores desenhos receberão parte do prêmio. Haverá também um terceiro prêmio, que será de escolha do público. A melhor fantasia no voto popular receberá ainda 3,5 mil Moedas Milagrosas.

Mais informações sobre o Concurso de Melhor Fantasia 2018 – https://goo.gl/tuQvvy

Acesse o site oficial do WarSpear Online – https://goo.gl/t5cujK

Sobre WarSpear Online:

Lançado inicialmente para plataformas mobile em 2008, WarSpear Online é um MMORPG gratuito para jogar que continua sendo constantemente atualizado e aprimorado. Hoje multiplataforma, WarSpear conta com a integração de jogadores nas plataformas iOS, Android, Windows Phone, PC, Mac e Linux, permitindo que os jogadores possam continuar sua aventura onde estiverem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo