NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VR

ManMade, jogo Sci-fi VR, ganhará Kickstarter em Fevereiro. Confira seu trailer

O estúdio independente CBILAB VR Studios, baseado em Istambul, na Turquia, anunciou que seu mais novo jogo de VR ManMade, ganhará uma campanha colaborativa no Kickstarter no final do mês de Fevereiro.

Em ManMade, nós teremos uma experiencia cinematográfica onde nossas escolhas afetarão esse mundo Sci-fi. O jogo se passará no ano de 2050 e você será o personagem William Kaan que foi pioneiro na inteligencia artificial neste mundo. Após um acidente William perde a fé na inteligência artificial e planeja se opor ao sistema que o derrubou.

O jogo será feito com atores reais e eles irão atuar no jogo. Como cada escolha irá mudar a história, ManMade terá um grande valor de re jogabilidade. Ele será lançado para HTC Vive, Oculus Rift, PC, Playstation e Playstation VR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo