NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kingdom Hearts 3 ganha novo trailer, confirma mundo de Monsters Inc e libera música tema

Inquestionavelmente Kingdom Hearts 3 será um dos maiores lançamentos do ano de 2018 e o hype para cima dele está imenso. Com a D23 Expo (evento focado na Disney e seus produtos) acontecendo nestes dias, tivemos a revelação de mais um excelente trailer de Kingdom Hearts. Nele podemos conferir um pouco mais do gameplay, ver personagens e mecânicas de toda a franquia (Birth By Sleep e Dream Drop Distance, por exemplo) e de ter a confirmação de  que o mundo de Monsters Inc estará presente no jogo, assim como da pequena sereia, Enrolados, Toy Story e muito mais.

Além deste novo trailer, também foi liberado a música tema do jogo que é mais uma vez cantada pela Hikaru Utada. Confiram abaixo a versão em inglês e em japonês.

Inglês: Don’t Think Twice

Japonês: “Chikai” (Oath)

Kingdom Hearts 3 será lançado ainda em 2018 para PS4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo