NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOX

Com premiação de mais de 1,5 milhão, maior torneio mundial de Tom Clancy’s Rainbow Six começa hoje

Uma seleção dos 16 melhores times do mundo de Tom Clancy’s Rainbow Six® se encontrarão nesta semana no Canadá e disputarão a edição de 2018 do Six Invitational. A competição comemora o aniversário do lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, e reúne fãs, jogadores profissionais, desenvolvedores, streamers e pessoas da comunidade que fizeram o título ser o sucesso que é hoje. O torneio acontecerá entre os dias 13 e 18 de fevereiro, em Montreal,  cidade de nascimento do jogo. O Six Invitational 2018 trará muitas novidades e será o maior evento de eSports já organizado no cenário de Tom Clancy’s Rainbow Six até agora.

A competição contará com 16 equipes representantes das quatro regiões da Pro League – América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico – que competirão por um prêmio de $500 mil dólares.

rainbow six

Entre esses times, vários nomes novos, mas bem conhecidos por todos os fãs de eSports, farão suas primeiras aparições no cenário de Rainbow Six. O primeiro deles é a “Team Liquid”, com uma escalação formada por jogadores famosos do Brasil, como André “Neskwga” Oliveira e Leo “Zigueira” Duarte. Ainda do Brasil, a “FaZe Clan” adquiriu o time anteriormente conhecido como “Team Fontt”, famosa por seu estilo de jogo rápido, divetido e de alto risco. Por último, mas não menos importante, a “Counter Logic Gaming” adquiriu a escalação da norte-americana “Elevate”, vencedora do Six Invitational 2017 no Xbox One. Ao longo do ano passado, a equipe conseguiu mudar o seu jogo com sucesso do Xbox One para o PC.

Veja a programação do Rainbow Six Invitational 2018:

  • 3 a 15 de fevereiro: Fase de grupos
  • 16 de fevereiro: Quartas de final
  • 17 de fevereiro: Semifinais
  • 18 de fevereiro: Grande final

Além da competição principal, o Six Invitational também receberá dois espetáculos suplementares e originais. No sábado, 17 de fevereiro, acontecerá um Showmatch entre a equipe brasileira “BRK e-Sports” e outra equipe ainda não revelada, e no domingo, 18 de fevereiro, uma partida All-Star antes da grande final.

O Six Invitational 2018 também será a ocasião de muitos anúncios tanto nas atualizações do “Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege Ano 3”, incluindo o evento “Outbreak” e “Operação Quimera”, quanto sobre a cena competitiva de Tom Clancy’s Rainbow Six, em painéis dedicados.

Acompanhe os canais de transmissão da Ubisoft eSports para assistir todas as partidas ao vivo e conhecer todos os detalhes sobre os principais anúncios e revelações:

www.youtube.com/ubisoftesports e www.twitch.tv/ubisoftesports.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo