NOTICIASPC

Age of Empires: Definitive Edition já está disponível para PC

A aclamada série Age of Empires está de voltacom o lançamento de Age of Empires: Definitive Edition para PCs com Windows 10 em todo o mundo. A ideia do novo título é homenagear os fãs de jogos de estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês) e aos jogadores de PC. A Definitive Edition traz de volta o Age of Empires original e a expansão de Rise of Rome, com 16 civilizações para explorar e 10 campanhas para conquistar.

Totalmente remasterizado, com gráficos aprimorados que rodam em até 4K de resolução, uma trilha sonora renovada, nova narrativa, melhorias na jogabilidade, suporte Xbox Live para multijogador e conquistas, a Definitive Edition traz a emoção original do Age of Empires, só que aprimorada.

Torneio valendo um jogo Age of Empires

A partir de 1º de março, os jogadores poderão participar de um campeonato no estilo 1 contra 1, às 10h (horário de Brasília), para ganhar prêmios e uma chance de receber um brinde de Age of Empires. Os torneios são gratuitos e os jogadores podem se inscrever no smash.gg.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo