NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ONRUSH ganha trailer e data de lançamento

A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje um novo trailer de gameplay para ONRUSH, o jogo de corrida cheio de ação no estilo arcade que chegará com tudo ao PlayStation4 e Xbox One em 05 de junho de 2018. O novo trailer (que você confere abaixo) mostra a abordagem audaz e vibrante do game em corridas frenéticas, com aceleradas empolgantes, saltos insanos e quedas incríveis.

Projetado para manter os jogadores sempre em ação, ONRUSH é uma celebração de velocidade sensacional, diversão total e espetáculo sem limites. Os jogadores disputam nas pistas para encher seu medidor RUSH, o que lhes permitem desencadear a forma final de “impulse”, liberando assim o pode máximo de seus motores para detonar seus oponentes, derrubando-os e realizando acrobacias mortais.

Existem oito classes de veículos em ONRUSH, cada uma com seu próprio estilo, sensação e vantagens únicas. Essas diferenças de estilo também influenciam o estado RUSH dos veículos – com cada classe possuindo efeitos diferentes e habilidades que podem ajudar sua equipe na conquista da vitória.

STAMPEDE 4

Disponível para pré-compra agora no varejo, a EDIÇÃO DAY ONE presenteia os jogadores com o exclusivo buggy VORTEX. Já aqueles que optarem pela pré-compra para PlayStation 4, terão acesso antecipado ao beta de ONRUSH antes de sua abertura para o público geral em maio no PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela nova equipe de desenvolvimento da Codemasters em Cheshire, Reino Unido (antiga Evolution Studios), ONRUSH é um jogo de corrida que não é apenas sobre cruzar à linha de chegada. A corrida com estilo é o que conta, enquanto você derruba de maneira incrível seus oponentes e enche a sua tão importante barra de RUSH.

ONRUSH será lançado para PS4 e Xbox One no dia 05 de junho de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Finalmente um sucessor espiritual da sensacional série Motorstorm!
    Aguardo ansioso. Espero que honre as calças da Codemaster/Deepsilver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo