NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Detalhes da Operação Chimera de Rainbow Six Siege

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

Caros jogadores amantes de Rainbow Six Siege, aqui lhes trago todas as novidades dessa nova terceira temporada que está prestes a ser lançada no ano de 2018. A Operação Chimera tem como foco uma equipe especializada em armas biológicas, por conta dessa nova Operação Outbreak, como vocês já viram aqui no Última Ficha e no mundo à fora. Caso esteja curioso, veja abaixo as informações sobre os operadores dessa nova Operação:

Finka, originada da Rússia, possui uma injeção capaz de melhorar as habilidades dos operadores ou recuperá-los para a batalha. Na prática, ela consegue dar ao companheiro de equipe 20 HP extras por 20 segundos. Além disso, ela consegue reviver automaticamente qualquer jogador abatido, mas ainda vivo. Essa habilidade não funciona com aqueles que estão presos na armadilha da Frost.

A operadora russa é capaz de carregar as armas Spetznaz 6P41 LMG e a espingarda SASG-12, ambas já presentes em Rainbow Six Siege. A novidade por aqui é a Spear .308, uma SMG com capacidade de 30 tiros, com 38 pontos de dano base. Ela também possui explosivos para derrubar barreiras e granadas de atordoamento.

finka rainbow six

Já o Lion, três vezes por partida pode revelar a posição de todos os inimigos que estão se movendo, e todos os membros da equipe são capazes de ver a mesma coisa. Portanto, para não aparecer no radar, basta não se mexer, o que já é uma desvantagem. Entretanto, antes da habilidade de Lion entrar em ação, um contador regressivo de 3s aparece na tela, para que todos possam se preparar.

Entre as armas do operador francês, está a inédita V308 AR, que possui um tambor com 50 tiros e uma alta cadência, e o rifle 417 marksman, que tem apenas 10 tiros. Com a chegada desses dois operadores, o game soma agora 36 personagens. Ele também faz uso da mina M18 Claymore e possui granadas atordoantes.

lion rainbow six

A previsão para que essa nova DLC seja lançada é entre esse semana atual e a semana que vem.

E aí, estão ansiosos?!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo