NINTENDONOTICIASSWITCH

Manticore: Galaxy on Fire, jogo de Switch, ganha seu primeiro trailer de gameplay

O mais novo jogo da franquia Manticore: Galaxy on Fire ganhará uma nova versão completamente customizada para o Nintendo Switch. O shooter Sci Fi que irá chegar ao Nintendo Switch chegará no dia 22 de Março acabou de ganhar seu primeiro gameplay que pode ser conferido abaixo.

Antes da sua chegada ao espaço através do console, a série Galaxy on Fire viu quatro jogos autônomos com mais de 25 milhões de downloads, assim como mais de 400.000 avaliações de 5 estrelas em dispositivos móveis, Mac e PC.

O jogo se passa no Setor Neox da galáxia, onde o jogador é recrutado como piloto pelo comboio mercenário Manticore. A tripulação da Manticore está investigando uma conspiração intergaláctica por trás de um evento cataclísmico conhecido como “The Shattering”, que causou muito sofrimento no setor. Com o destino da galáxia pendendo na balança, o jogador enfrenta piratas espaciais cruéis, mercenários rivais e empresas mineradoras para levar os culpados à justiça. Ao longo da campanha baseada na história, o jogador pilota naves únicas, enfrenta inimigos mortais e encara mais de 30 chefões em um mundo de jogo feito a mão com mais de 30 locais únicos.

Como um jogo de ação espacial imersivo para o Nintendo Switch, Manticore – Galaxy on Fire combina um intenso gameplay de combate com uma narrativa emocionante em três atos e os melhores gráficos 3D.

Características Principais:

  • Mais de oito horas de enredo com intenso gameplay de ação/ficção científica
  • Mais de duas horas de narração totalmente gravadas em inglês e japonês
  • 60FPS em todos os modos de jogo: Handheld, Tabletop e TV
  • Um universo feito a mão com mais de 35 localidades empolgantes
  • Suporte total aos controles Joy-Con & Switch Pro – com HD rumble

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo