NOTICIASXBOXXBOX ONE

Hellblade: Senua’s Sacrifice poderá chegar ao Xbox One em breve

Hellblade: Senua’s Sacrifice foi um jogo exclusivo de PS4/PC feito pela Ninja Theory em 2017. Ele recebeu ótimos reviews (incluindo o nosso que pode conferir aqui) e recebeu 3 prêmios no The Game Awards: melhor design de som, melhor performance, games for impact (jogos impactantes).

Agora olhos perspicazes, viram que o jogo foi classificado na agência reguladora de Taiwan como um jogo de Xbox One. Ele também foi re-classificado na Austrália como um jogo multi plataforma. Esse tipo de vazamento acaba sendo comum na industria de games, onde até mesmo o Brasil já vazou alguns jogos assim.

Colabore com nossa vaquinha para conseguirmos cobrir a E3 2018, maior evento de jogos do mundo.

Até isso ser confirmado oficialmente, temos que tratar isso como um rumor ou até como um possível erro de cadastro. Mas a verdade é que poderemos ver Hellblade: Senua’s Sacrifice no Xbox One em breve e será uma ótima adição a sua biblioteca de jogos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo