NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Call of Duty: Black Ops IIII (4) está confirmado para 2018

Finalmente acabou o mistério! Depois de muitos rumores que envolviam até o boné de jogador da NBA, a Activision anunciou oficialmente que o título de COD deste ano será o Black Ops 4. E sim, ao invés de utilizar o IV em números romanos, eles optaram por utilizar esse IIII estilizado que podem ver na imagem acima.

O jogo já está confirmado para PS4, Xbox One e PC com data de lançamento para o dia 12 de Outubro. A desenvolvedora deste título será a Treyarch e ela irá dar mais informações sobre o jogo no dia 17 de Maio em um evento próprio para a comunidade que será transmitido mundialmente.

Embora a Activision não tenha dado nenhuma informação sobre o jogo, ela disse que representará uma experiência totalmente renovada para a franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo