3DSNINTENDONOTICIAS

3DS tem Luigi’s Mansion, WarioWare Gold e mais jogos anunciados

Hoje a Nintendo Direct mostrou que o 3DS ainda está vivo e continuará recebendo títulos de peso. Confira abaixo os principais anúncios:

  • O remake de Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story estará chegando ao 3DS em 2019. Seu nome será Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey e ela será o remake do jogo de DS e incluirá uma história secundaria com o Bowser.
  • Outro remake que chegará ao 3DS, será Luigi’s Mansion que originalmente foi lançado para o Gamecube. Nele teremos a inclusão de um boss rush mode.
  • Outro jogo que chegará ao portátil será o WarioWare Gold em 3 de agosto. Ele contará com 300 micro games.
  • Dillon’s Dead-Heat Breakers recebeu uma data de lançamento para o dia 24 de Maio. No dia 10 de Maio ele receberá uma demo na Eshop.
  • Captain Toad: Treasure Tracker, que foi anunciado para Switch, também receberá uma versão para 3DS e chegará no dia 13 de Julho.

E ai, gostaram das novidades pro 3DS? Como podem ver, temos jogos anunciados até para 2019, ou seja, o guerreiro está firme e forte!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo