MOBILENOTICIAS

Conheça Arena of Valor, o jogo altamente aguardado da Tencent Games

Arena of Valor, o MOBA extremamente competitivo da Tencent Games, está disponível de forma gratuita para dispositivos iOS e Android no Brasil. Arena of Valor conta com partidas de 10 a 15 minutos recheadas de ação frenética em grupos de 5×5 jogadores, apresentando uma lista de campeões épicos, cada um com estilo de jogo e habilidades únicas. Como um dos primeiros jogos lançados pela Tencent na América Latina, o aguardado game traz uma visão acessível e com design primoroso do estilo estratégico de jogabilidade MOBA. O jogo está disponível em Português do Brasil e Espanhol da América Latina.

Com mais de 200 milhões de usuários na China, Honor of Kings foi o jogo mobile da Tencent que transformou o MOBA em um fenômeno cultural. Agora, três quartos da geração mais jovem de chineses jogam Arena of Valor, e sua paixão por sua comunidade é incomparável a qualquer outro jogo do gênero. A Tencent  está trazendo a emoção e o apelo dos jogos MOBA AAA para os jogadores do Brasil e da América Latina com Arena of Valor“A Tencent está apresentando a melhor experiência de jogo em dispositivos móveis para jogadores para que todos possam desfrutar da ação MOBA a qualquer hora e em qualquer lugar,” disse um porta-voz da Tencent.

Em colaboração com a premiada produtora Blur Studio, a Tencent lançou um impressionante trailer cinematográfico com uma seleção dos campeões do universo do jogo.

Arena of Valor apresenta uma interface refinada e intuitiva, tutoriais compreensíveis e partidas de treino para que os jogadores possam experimentar as habilidades de cada campeão, garantindo que mesmo recém-chegados ao gênero possam começar rapidamente e dominar estratégias, descobrindo os campeões adequados ao seu estilo de jogo.

Seja empurrando fileiras, conquistando campeões opostos ou ajudando os companheiros de equipe através de manobras de suporte calculadas, o grande elenco de Arena of Valor ajuda o jogador a encontrar seus pontos fortes dentro de uma série de campeões, cada um com diferentes talentos, vulnerabilidades e papéis na batalha. A robusta loja no jogo possui campeões, skins e atualizações disponíveis para compra, mas uma seleção rotativa de campeões também será gratuita para jogar, permitindo que os fãs conheçam a formação de personagens jogáveis de Arena of Valor sem custos.

Através de uma parceria exclusiva com a DC, o elenco de campeões originais do jogo será acompanhado por icônicos super-heróis e vilões de quadrinhos que incluem o Batman, o Coringa e o Superman, com personagens adicionais planejados para entrarem na luta nos próximos meses.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo