Conheça as equipes presentes no Brasileirão de R6 e seus integrantes

O Brasileirão 2018 de Rainbow Six Siege começa hoje (!!!!) e oito equipes irão se enfrentar seguindo um novo modelo de campeonato que a Ubisoft nos detalhou AQUI NESSE POST.

A transmissão do primeiro jogo começa as 18 horas com Red Canids Corinthians x FaZe Clan. Para a tabela com todos os jogos clique no link acima.

Vamos aos times (lembrando que essas informações vieram direto de um press release da Ubisoft):

FaZe Clan: Estreante no cenário brasileiro de Rainbow Six: Siege, mas um nome de peso internacional nos e-sports. A equipe norte-americana, que contratou a line-up da Team Fontt, atual campeã do BR6, chega ao Brasil pensando em títulos.


Black Dragons:
 A Black Dragons acumula títulos nacionais e uma legião de fãs que acompanham suas partidas. A equipe liderada por Nicolle “Cherrygumms” Merhy, uma das personalidades mais conhecidas dos eSports nacional, mantém sua formação que foi vice-campeã mundial na última edição da Rainbow Six Pro League e semifinalista do Six Invitational 2018.

YEAH! Gaming: A equipe fundada por FalleN, coldzera, TACO, Apoka, zews e Dead faz sua estreia no BR6. A line-up de Rainbow Six conta com ex-integrantes da paiN Gaming, como Guilherme “Revo1tz” Constancio e David “Spawnsss” Couto, além novos integrantes, como Igor “igoorctg” dos Santos, contratado para o cargo de técnico e jogador reserva do time.

Team One: A Team One, organização que ganhou destaque em outras modalidades dos eSports no Brasil chega ao competitivo de Rainbow Six com contratações da antiga line-up da Encore eSports, semifinalista da última edição do Brasileirão, como Dimas “Pânico” de Abreu e João “Vision” Giordani.

Team Liquid: Em sua primeira participação no BR6, a Team Liquid já entra com status de uma das principais candidatas a levantar o troféu de campeã. A equipe conta com nomes de destaque da modalidade no Brasil, como Leo “Zigueira” Duarte, André “Nesk” Oliveira e Thiago “Sexxycake” Silva.

BootKamp: A BootKamp apostou em nomes experientes do cenário competitivo para ter sucesso em sua primeira participação no Brasileirão. A line-up possui jogadores como José Henrique “Sseiiya” Sanchez, ex-NoX Gaming, Eduardo “Dudds” Torassi, ex-INTZ, e Vitor “Intact” Janz, ex-Merciless Gaming.

BRK E-Sports: Para esta edição do Brasileirão Rainbow Six, a formação da BRK E-Sports apresenta novidades. Destaque para as chegadas de Jaime “Cyb3r” Ramos e Matheus “pX” Freire, ambos ex-jogadores da Merciless Gaming.

Red Canids Corinthians: Em busca de expandir ainda mais suas atividades nos e-sports, a Red Canids Corinthians, que recentemente fechou parceria com um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, entra no Brasileirão Rainbow Six com uma line-up promissora. A experiência de Rafael “GeRe” Torres, ex-paiN Gaming, é uma das apostas para o sucesso do time em sua primeira competição.

image007

Publicado
Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.