Conheça Sword of Yohh, que estará presente na GDC agora em Março

O estúdio independente UNDEVS estará presente na Game Developers Conference 2018 com o seu novo jogo Sword of Yohh. O jogo foi vencedor da EPIC Game Jam Brasil, premiada no Rock in Rio 2017. A empresa marcará presença no estande da IDJ Games, na GDC Play, exposição de jogos independentes que acontece dentro da GDC.

Sobre o jogo

Sword of Yohh é um jogo multiplayer local (com até 4 jogadores) onde os jogadores tem como objetivo destruir os totens gigantes dos adversários com a lendária espada de Yohh.

Escolha entre 7 personagens (mais estão por vir) e  manipule as ruínas ao seu favor para vencer as partidas. Ganha quem acertar a enorme espada no totem inimigo três vezes.

Recentemente, a Abragames divulgou um vídeo com todas os estúdios brasileiros que estarão presentes na feira. Estarão marcando presença junto com a UNDEVS as seguintes empresas: Aquiris Game Studio, Cat Nigiri, Bad Minions, Behold Studios, Bitcake Studio, Skullfish Studios, IDJ Games, Rogue Snail, Flux Game Studio, Virgo Game Studios, Webcore Games, e muitas outras. No total, a delegação contará com 43 empresas e 19 estandes, formando assim, a maior delegação brasileira da história do evento.

A GDC 2018 ocorrerá dos dias 19 à 23 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Sword of Yohh tem previsão de lançamento para o final do ano para múltiplas plataformas.

Publicado
Como quase todas crianças joguei muito Mario no Nintendo. Porém, só me reencontrei com os vídeo games após ver Kratos cortando inimigos ao meio e vendo seus cérebros caindo no chão. Ainda sou muito fã da Nintendo e certamente do semi-deus grego que desafia o Olimpo.