COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Microsoft confirma sua conferência e nova casa para a E3 2018

Assim como em 2018, a Microsoft acabou de confirmar sua participação na E3 2018 sendo a primeira a abrir as conferências do evento. Ela acontecerá no Domingo, dia 10 de Junho as 1:00 p.m. PT / 4:00 p.m. ET (17:00h horário de brasília). Diferente dos últimos anos, a conferencia agora acontecerá no Microsoft Theater que fica muito perto do LACC, que é onde acontece a E3.

Além deste anuncio da conferência, a Microsoft também informou que ela fará todos os eventos da E3 (gameplays, Fan Fest, eventos, etc) no Microsoft Theater. Por mais que ela não esteja presencialmente no LACC, essa realocação foi feita em parceria com os produtores da E3, a ESA. Ou seja, ainda será um evento pertencente a E34, diferentemente do EA PLAY que é um evento que acontece em paralelo a E3, mas longe do LACC e sem parceria com a ESA.

A Microsoft irá abrir as conferências de Domingo e provavelmente a Bethesda irá fechar, pois já confirmou sua conferencia para o mesmo dia a noite as 22:30h horário de brasília.

Nós do Última Ficha estaremos presentes na E3 2018 para cobrir esses e todos os eventos da feira sendo nosso terceiro ano seguido.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo