NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Geralt de Rivia é o mais novo personagem de Soul Calibur VI

Depois de Noctis ter sido confirmado para Tekken 7, agora temos mais uma colaboração no mundo das lutas. Geralt de Rivia, o famoso bruxeiro da franquia The Witcher, está confirmado para Soul Calibur VI que será lançado ainda em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Jogadores que optarem usar Geralt contarão com um leque variado de golpes, além do uso de espadas, poções e magias. Também haverá a adição de um novo mapa, o Kaer Morhen, local conhecido pelos fãs da saga. Além disso, as batalhas contarão com a adição da trilha sonora “Hunt or be Hunted” — composição musical icônica do The Witcher 3: Wild Hunt.

“SOULCALIBUR já é bastante conhecido por incluir personagens convidados icônicos em seu título. Quando fomos abordados com a ideia de fazer um crossover, achamos que nossa comunidade realmente gostaria de jogar com nosso querido bruxo”, comenta Marcin Momot, líder de comunidade na CD PROJEKT RED. “Colaboramos com os artistas da BANDAI NAMCO para recriar fielmente o Geralt, compartilhando arquivos originais de Witcher 3, como o modelo, as animações e suas armas. Acredito que a BANDAI NAMCO fez um excelente trabalho de captura de todos os detalhes e apresentará The Witcher a SOULCALIBUR de uma forma que os fãs de ambas as séries irão se divertir muito”.

“Todos os personagens do título têm características fortes e origens complexas e é por isso que é uma grande honra para toda a equipe receber Geralt como personagem convidado em SOULCALIBUR VI”, disse o produtor de SOULCALIBUR, Motohiro Okubo. “Graças à grande colaboração com a CD PROJEKT RED, conseguimos integrar totalmente o estilo de luta e a aparência de Geralt. Não podemos esperar para que os fãs de SOULCALIBUR em todo o mundo desfrutem dessa parceria e deste personagem fantástico em nossa franquia”.

Soulcalibur-VI_2018_03-15-18_001 Soulcalibur-VI_2018_03-15-18_003

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo