NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

UPDATE: Super Bomberman R deve chegará ao PS4, Xbox One e PC em breve

A Konami acabou de confirmar que o jogo será sim lançado para o PS4, Xbox One e PC no dia 12 de Junho (Dia 13 para a Steam). Cada uma das versões terá um personagem especial da franquia do console, são eles:

  • PlayStation 4 – Ratchet & Clank Bomber (de Ratchet & Clank)
  • Xbox One – Master Chief Bomber (de Halo)
  • Steam – P-body Bomber (de Portal)

Super-Bomberman-R_03-15-18_002

Matéria original abaixo

Ultimamente estamos passando por uma onde de fim de exclusivos e a bola da vez é Super Bomberman R, atualmente exclusivo de Nintendo Switch. A primeira pista que ele deixaria de ser exclusivo foi quando foi registrado para o PS4 na Coréia. Agora temos um rumor muito mais forte, pois o jogo apareceu em pré venda na Microsoft Store. Não só isso, ele apresenta uma data de lançamento do dia 12 de Junho e um preço de U$ 39,99.

E por fim, o jogo foi classificado na PEGI (Site regulamentador de jogos) para PS4, Xbox One e PC, além do já existente Nintendo Switch.

Super Bomberman R foi um dos títulos de lançamento do Nintendo Switch e é o jogo mais recente da franquia Bomberman

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo