NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Street Fighter V: Infiltration é campeão do Final Round 2018

Infiltration foi o grande campeão do torneio de lutas Final Round 2018, no jogo Street Fighter V. O evento, que reuniu outras disputas como Dragon Ball FighterZ, Tekken 7 e, claro, Street Fighter. Após três dias de disputa, a lenda Infiltration foi o grande campeão.

A final foi disputada contra outra figura legendária na franquia Street Fighter: Tokido. Na disputa entre monstros asiáticos, o coreano Infiltration levou a melhor contra o japonês Tokido, que ano passado foi campeão do EVO (uma espécie de Copa do Mundo das lutas de videogame).

Para dar ainda mais peso a sua conquista, Infiltration foi campeão com Menat, personagem estreiante na série que chegou a Street Fighter V não tem nem um ano.

O torneio Final Round 2018 marcou o início da Capcom Cup (série de torneios organizados la Capcom), que termina no final do ano reunindo vencedores das principais etapas (como o Final Round 2018) e muitos outros que virão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo