NOTICIAS

Game Vault recebe o Brazilians Against Time 2018

Evento, que acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril, tem renda revertida para a Médicos Sem Fronteira

Entre os dias 29 de março e 1º de abril acontece o Brazilians Against Time, um evento de speedrun: modalidade que tem como objetivo terminar um jogo o mais rápido possível. Nesta edição, que acontece na Game Vault, tradicional loja de jogos de mesa na Praça da Árvore em São Paulo, serão 83 horas seguidas de jogos para arrecadar fundos para a Instituição Médicos Sem Fronteiras. O evento conta ainda com o narrador Victor “Pew Pew Pew” Nonato, narrador do jogo Dota 2 como mestre de cerimônias e diversos nomes do speedrun brasileiro.

O espaço montado pela Game Vault, que irá receber os espectadores que desejam assistir in Loco, contará com 200m² para transmissão, plateia e diversas surpresas ao longo do evento. Para Roger Glasser, proprietário da loja, receber o Brazilians Agains Time é uma grande oportunidade: “É um evento muito legal e já consolidado e que visa fazer o bem. Além disso, é uma oportunidade para trazer ainda mais pessoas para dentro do nosso espaço, conhecer os jogos e se divertir aqui dentro, afinal, essa é a nossa proposta”.

Nesse ano, a maratona não vai dar trégua desde o primeiro dia. Após a run de Wild Arms na abertura, a tarde da quinta-feira segue com demonstrações de Breath of the Wild, Okami HD, Cuphead e Contra III. Cinquenta jogos entre clássicos e fan-favourites tomam os próximos dias, com títulos como Streets of Rage, Yoshi’s Island e Mega Man X4.

O encerramento fica por conta de Pokémon X e Super Mario Odyssey, mas os espectadores vão ter que ajudar para assistir a run do mais recente jogo do ex-encanador: Odyssey e Cadillacs & Dinosaurs só serão liberados ao cumprir metas de doações, e a intenção de 2018 é deixar os 10 mil arrecadados no ano passado no chinelo.

https://www.gamevault.com.br/brazilians-against-time-passe-completo.html

Veja o cronograma completo do Brazilian Against Time


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo