NOTICIASPLAYSTATIONPS4

God of War entra em fase Gold

O desenvolvimento de God of War para Playstation 4 finalmente chegou a Gold, informou a Sony Interactive Entertainment. Isso significa que o jogo terminou seu desenvolvimento e está preparado para a produção em massa para seu lançamento.

Veja abaixo a mensagem do diretor criativo de God of War, Cory Barlog, no Playstation Blog:

God of War foi à GOLD, baby!

Ir à Gold é um acontecimento importante para um jogo. Na verdade, é um dos dois maiores. Há o momento em que somos “Greenlit”, na qual o desenvolvimento do jogo realmente começa, e há também a fase Gold como os dois maiores feitos no ciclo de desenvolvimento de um jogo. O último é um rito de passagem que faz com que o time – e, mais importante, o mundo – saibam que o desenvolvimento do jogo foi completo. Tudo o que falta é a produção das mídias e o envio como parte do processo.

Ir a Gold significa muito mais para mim nesse jogo. Tivemos uma longa e exaustiva jornada, cheia de risadas, discussões, e uma dose saudável de medo – sem sombra de dúvidas. Essa foi a coisa mais amedrontadora e incrível que já fiz, e posso honestamente dizer que não teria sido possível sem o apoio constante da Sony e o trabalho incansável do incrível time da Santa Monica Studio. Passamos por muito juntos, e eu não mudaria nada do que foi feito. Vocês são o melhor time que um diretor poderia esperar, e não há palavras para expressar cada medida de paixão e orgulho que vocês colocaram nesse jogo.

Porque essa história é sobre pais e filhos, quero agradecer ao meu pai, James Barlog, uma fonte de inspiração e um grande escritor, que instigou dentro de mim a vontade de criar e a força para sobreviver às dificuldades provenientes dessa vocação.

Dia 20 de Abril está chegando rapidamente e eu falo por todo o time aqui quando afirmo que não podemos esperar para que vocês joguem o jogo.

Obrigado a todos pelo suporte a uma indústria que me permite prolongar a minha infância de forma indefinida e viver através das histórias das pessoas.

– Cory Barlog

God of War será lançado para Playstation 4 no dia 20 de Abril.

Veja abaixo um novo vídeo, que mostra como a história de God of War é contada através de uma só tomada de câmera.


Fonte Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo