NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Confira mais de 6 horas de Ni No Kuni 2

Hoje finalmente chegou a dia onde Ni No Kuni II: The Revenant Kingdom finalmente chegou ao PS4 e PC’s. O antecipado e esperado RPG da Level-5 e feito com a arte do estúdio Ghibli é certo que irá chamar a atenção de muitos.

Infelizmente ainda não temos o review para cravar os detalhes e nossas opiniões, porém, isso não quer dizer que estamos de mãos vazias, certo? Abaixo vocês poderão conferir nossos 5 gameplays que fizemos com o inicio do jogo que dura mais do que 6 horas. Sim, você não leu errado, o início do jogo (capítulo 1 ao inicio do 4) demora nada menos do que 6 horas.

Então peguem uma bela garrafa de água (ou refri, no meu caso prefiro um Whisky com 2 pedras de gelo) e sentem em um lugar confortável para apreciar essa delícia!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo