NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Yakuza 6: The Song of Life será lançado oficialmente no Brasil em 20 de Abril

O Dragão de Dojima teve uma longa e turbulenta jornada batalhando contra inúmeros bandidos e soltando a voz em inúmeros Karaokês durante a franquia Yakuza – e agora chegou a hora de mais uma história. Yakuza 6: The Song of Life, o aguardado capítulo final na história do protagonista Kazuma Kiryu, chega oficialmente ao Brasil em 20 de Abril de 2018 para PlayStation 4!
Em Yakuza 6: The Song of Life, Kiryu está prestes a descobrir o quanto as pessoas estão dispostas a sacrificar pela família – seja através de laços de sangue ou dever – enquanto ele investiga uma série de eventos sombrios que envolve aqueles que ele guarda com mais afeto em seu coração. Kiryu trilhará seu caminho por territórios conhecidos em Kamurocho e pela nova locação em Onomichi, uma bela e pacata cidade portuária da Província de Hiroshima, onde ele buscará as respostas que procura. Desenvolvido com a nova e poderosa Dragon Engine, o jogo é o capítulo definitivo da mistura que envolve histórias de crimes, combates explosivos e todos os vícios e atividades paralelas que só a franquia Yakuza pode oferecer.
Mas sem mais delongas, confira agora mesmo o trailer de gameplay recheado de adrenalina de Yakuza 6: The Song of Life

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo