NOTICIASXBOXXBOX ONE

No Man’s Sky chegará ao Xbox One ainda em 2018

No Man’s Sky certamente foi um dos jogos mais hypados dessa geração e quando foi lançado exclusivamente para o PS4 ele acabou sendo uma grande decepção. Por mais que o projeto da Hello Games fosse ambicioso, ele estava simplesmente vazio demais e acabou decepcionando muitos jogadores.

Dois anos após seu lançamento, Sean Murray, fundador da Hello Games e produtor de No Man’s Sky, anunciou que o jogo chegará no verão americano (nosso inverno) no Xbox One, sendo que o jogo será otimizado para o Xbox One X. Não somente isso, mas com esse lançamento, o jogo receberá o maior update até então adicionando muito mais conteúdo, tudo de forma gratuita e para ambos os consoles.

Vale dizer que embora o jogo tenha sido lançado de forma prematura em 2016, hoje ele recebeu muito conteúdo gratuito e é um jogo muito mais interessante.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo