COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX ONE

Suposta lista de jogos que aparecerão na conferência da Microsoft na E3 vazou

Quanto mais perto da E3, maior feira de jogos do mundo, mais rumores e vazamentos nós temos. O rumor mais quentinho é uma lista de jogos que supostamente irão aparecer na conferência da Microsoft desse ano. No caso a Microsoft teria direitos de Marketing sobre os jogos, ou seja, ela iria promover os jogos em seu console e teria algum tipo de vantagem como, por exemplo, missões extras para quem comprar o jogo no Xbox One.

Quem forneceu essa lista (não é uma lista oficial) foi o site Rectify Gaming, que infelizmente o link para sua postagem foi derrubado. Porém, ainda podemos ver seu tweet abaixo, assim como a informação se encontra presente no retsera.com.

Esse site foi o mesmo que vazou que o Project Scorpio se chamaria Xbox One X. A lista é composta pelos seguintes jogos:

  • Borderlands 3
  • Cyberpunk 2077
  • Splinter Cell
  • Battlefield V
  • Madden NFL 19
  • Anthem
  • Shadow of the Tomb Raider
  • The Division 2

Após analisar podemos ver que a lista é bem crível. Os jogos Madden NFL 19, Anthem e Battlefield V fazem parte da EA que já possui uma parceria com a Microsoft, graças ao EA Access. Já Shadow of Tomb Raider, da Square, também faz sentido, pois o segundo jogo da franquia teve exclusividade temporária no Xbox One. Já Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red, também faz sentido, pois inicialmente a franquia Witcher só se encontrava no Xbox 360 e no PC. The Division 2 também faz sentido, pois a Ubisoft sempre faz parcerias tanto com a Microsoft como com a Sony, é possível que vejamos outro jogo da empresa em parceria com a Sony.

O que mais surpreende nessa lista, é a que termos a presença de Boderlands 3, da 2K games, e Splinter Cell, da Ubisoft. Eles corroboram com um antigo rumor que veríamos os jogos nessa E3.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

  1. Nossa, o desespero dos fanboys da Microsoft é tão evidente que nem param para analisar que o shadow of tomb Rider foi anunciado primeiro para o ps4 pela Sony no twitter e falam em exclusivo temporário, lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo