NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nova DLC de CALL OF DUTY: WWII “Máquina de Guerra” foi lançada hoje

 A partir de hoje, jogadores poderão se juntar a guerra para combater a escalada de poder em larga escala do Eixo em Call of Duty : WWII– Máquina de Guerra, disponível primeiro para PlayStation 4. Repleto de conteúdo inédito para multiplayer, o DLC de “Máquina de Guerra” é o Segundo pacote de expansão de Call of Duty: WWII, o jogo para consoles mais vendido em 2017 na América do Norte. Com o lançamento de hoje, jogadores poderão continuar a batalha enquanto viajam pelo Egito, França, Alemanha e Sicília em três novos mapas multiplayer, assumirão uma nova missão no Modo Guerra e sobreviverão aos mortos-vivos no mais novo capítulo da saga Zumbis Nazistas, O Trono Sombrio.

Egito – Call of Duty: WWII chega à África do Norte pela primeira vez neste mapa inédito multiplayer. Lute dentro e ao redor das antigas Pirâmides de Gizé e lute por um templo interior cercado de túneis estreitos, adornados com caligrafia antiga. Todos os estilos de jogo podem ter sucesso neste variado e dinâmico novo mapa.

Dunkirk – Encare a praia e o calçadão da cidade litorânea de Dunkirk, na França. Esse mapa apresenta uma área de praia grande, aberta e perigosa, cercada por interiores de edifícios apertados. Armas de longo alcance podem ser eficazes aqui, ainda que correr de maneira agressiva e atirar podem liquidar a partida, tornando cada combate único neste campo de batalha histórico.

V-2 – Bem-vindo ao V2 – um local de desenvolvimento de foguetes, e também de testes, localizado na zona rural da Alemanha. V2 é um mapa estreito e ultrarrápido sem tempo para interrupções. A torre de lançamento fica no centro do mapa, fornecendo um ponto focal e uma oportunidade de tirar proveito com uma linha de visão elevada contra adversários desavisados. Armas de curto e médio-alcance são dominantes aqui, com uma jogabilidade rápida e furiosa por toda parte – não pisque!

Operation Husky – Junte-se aos Aliados na invasão da Sicília, um dos maiores golpes contra a Máquina de Guerra do Eixo. Protegido pela escuridão, reúna e transmita informações sobre portos inimigos e, pela primeira vez no multiplayer de Call of Duty: WWII, suba aos céus em um avião de combate para proteger esquadrões de bombardeiros em seu caminho para destruir os alvos.

O pacote de DLC Máquina de Guerra também apresenta uma atualização da saga cooperativa de zumbis nazistas, O Trono das Sombras. Seguindo a trilha de Doktor Straub depois de escapar, por pouco, da ilha infestada de zumbis, a tripulação viaja para uma destruída Berlim, na Alemanha. O monstruoso exército do Doktor Straub está infernalmente desesperado em expurgar a sua cidade dos invasores aliados. Junte-se a Marie, Drostan, Olivia e Jefferson à loucura de uma cidade distorcida pelo terror, sangue e pela guerra, enquanto os zumbis nazistas saem das sombras da história.

A DLC Call of Duty: WWII – A Máquina de Guerra está disponível agora, primeiramente no PlayStation 4. O Pacote DLC Máquina de Guerra também está incluso no Season Pass* de Call of Duty: WWII, em que contém todos os quatro pacotes de DLC planejados para o ano. O conteúdo do Season Pass está disponível primeiro no PlayStation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo