NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Spider-Man ganha novos vídeos focando no combate e na mobilidade

A cada dia que passa a Game Informer está lançando mais novidades sobre o jogo do Homem Aranha. Entre hoje e ontem eles enviaram dois novos vídeos. O primeiro foca na mobilidade do herói enquanto atravessa a cidade. Algo que é frisado no vídeo, é a possibilidade de manter o momentum do jogo, ou seja, a possibilidade de se locomover sem parar.

Já o segundo vídeo foca no combate do jogo. Como o desenvolvedor fala, esse Peter Parker não é um novato e já está acostumado com o dia a dia do Homem Aranha. Com isso ele apresenta muitos movimentos especiais, possibilidade de interagir com o ambiente e muitos equipamentos que podem ser usados contra o inimigo, seja no meio da ação ou então caso opte em ser furtivo.

O vídeo de combate pode ser visto aqui.

Spider-Man será lançado exclusivamente para o PS4 no dia 7 de Setembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo