ESPORTSNOTICIAS

Finais da sétima temporada de Rainbow Six Pro League acontecerão em maio

Nesta quarta-feira (11), a Ubisoft  anunciou que as finais da sétima temporada da Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Pro League serão realizadas no Harrah’s Resort Atlantic City Hotel & Casino, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, entre os dias 19 e 20 de maio. A decisão vai reunir os melhores times da sétima temporada da Rainbow Six Siege Pro League, com duas equipes de cada região representada: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte. Os times vão competir pelo prêmio total de 275 mil dólares.

Os ingressos e todas as informações sobre as finais da sétima temporada em Atlantic City estão disponíveis a partir de hoje neste site: http://rainbow6.com/season-7-finals-announcement/. O público brasileiro poderá assistir às finais ao vivo e com narração em português nos canais oficiais da Ubisoft eSports em www.twitch.tv/UbisoftEsports ewww.youtube.com/UbisoftEsports .

Com início nos primeiros dias de março, a sétima temporada serve como ponto de partida para o terceiro ano da Rainbow Six Pro League. É uma temporada de transição, a última do antigo formato de três meses, que vai abrir o caminho para o novo formato da Pro League – anunciado em janeiro pela Ubisoft. Cada ano, agora, será formado por duas temporadas de seis meses, começando com a oitava temporada em junho de 2018.

DreamHack

Como parte deste novo formato, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege participará dos quatro eventos da DreamHack entre 2018 e 2019. Estes eventos darão a oportunidade para que times profissionais e amadores se enfrentem em grandes eventos presenciais, com um prêmio coletivo de 50 mil dólares por evento.

Os seguintes eventos da DreamHack contarão com campeonatos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege:

  • DreamHack Austin, Estados Unidos (1 a 3 de junho de 2018)
  • DreamHack Valencia, Espanha (12 a 15 de junho de 2018)
  • DreamHack Winter – Jönköping, Suécia (30 de novembro a 3 de dezembro de 2018)
  • Começo de 2019, local a ser confirmado

Brasileirão Rainbow Six

O Brasileirão Rainbow Six 2018 segue em disputa. As próximas partidas, que acontecem neste domingo (15), semana 6 do campeonato, fecharão a terceira rodada do torneio. Às 18h, será a vez da Red Canids – última colocada na tabela – enfrentar a Black Dragons, que luta pelos três pontos para melhorar sua posição. Já a segunda partida do dia será entre BootKamp, em busca de seus primeiros pontos,  e a Team Liquid, equipe forte no cenário e que mira o topo da tabela.

O Brasileirão também adotará novo calendário com disputas anuais de setembro a julho (modelo europeu), a partir da temporada 2019, que será iniciada em setembro de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo