COBERTURASE3NOTICIAS

Orquestra de FINAL FANTASY XIV é confirmada para o período da E3 2018 – Eorzean Symphony

Recentemente nós anunciamos que a Orquestra de Kingdom Hearts irá aparecer, novamente, no período da E3 2018 nos EUA e que pela primeira vez também virá ao Brasil, em São Paulo. Agora foi anunciado que teremos uma segundo orquestra durante o período da E3 2018. Também tocando em Los Angeles, no Dolby Theater (onde acontece a premiação do Oscar), teremos nos dias 15 e 16 de Junho a Orquestra oficial de FINAL FANTASY XIV que leva o nome Eorzean Symphony aos palcos. Isso foi revelado abaixo pelo diretor e produtor do evento.

A orquestra irá contar com as melhores músicas do MMO Final Fantasy XIV passando imagens em HD enquanto as músicas são tocadas. Os ingressos podem ser comprado em www.ticketmaster.com. (link direto para o evento aqui).

Confira abaixo o trailer da turnê.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo