NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Light Fall – Preço e data de lançamento revelados!

O jogo de plataforma Light Fall será lançado mundialmente para Switch, através do Nintendo eShop, e PC (Steam) em 26 de abril por US$ 14,99 (dólares), anunciou o desenvolvedor Bishop Games.

Sobre o jogo

“Light Fall segue a história de um menino e sua busca através de Numbra, um universo misterioso onde a escuridão prevalece sobre a luz, para se reunir com seu amigo mais querido que desapareceu durante a noite. Com a ajuda do mágico Shadow Core e da sua companheira Stryx, a velha e mal-humorada coruja, siga a sua corajosa jornada por todo um continente, enfrentando muitos desafios e adversários no caminho, apenas levados por um vislumbre de esperança. Você tem o que é preciso para sobreviver em perigoso Numbra?”

Principais características do jogo

The Ultimate Freedom: Controle o Shadow Core, uma caixa mágica sob seus pés que pode ser usada e controlada para se impulsionar no ar e atravessar a terra da maneira que achar melhor para enfrentar os desafios do jogo. Com o Núcleo das Sombras, você se torna o mestre do seu entorno e cria seu próprio caminho.

Uma jornada imersiva: Mergulhe no estranho universo da Light Fall, onde a escuridão prevalece sobre a luz. Juntando-se a você nesta aventura, Stryx, a velha e mal-humorada coruja, atuará como sua parceira e narradora no jogo. Dependendo do humor dele, ele ou oferecerá conselhos úteis ou escarnecerá de seus fracassos.

Um vasto mundo para explorar: Com o Shadow Core na mão, alcance novas alturas e explore todos os cantos da Numbra. Passeie pela Planície Lunar, pelas Terras Altas das Dores, pela Floresta da Vipera e pelas Profundezas Desconhecidas, onde você pode encontrar atalhos, caminhos alternativos, colecionáveis ocultos e Easter eggs.

Competição Speedrun: Revisite o mundo de Numbra e experimente níveis exclusivos do modo onde a dificuldade foi drasticamente aumentada. Seus resultados serão publicados em um ranking online e comparado com outros jogadores e amigos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo