NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Agony, jogo de Horror e Sobrevivência, ganhou data de lançamento e trailer

O aclamado e antecipado jogo de horror e sobrevivência Agony teve sua data de lançamento anunciada hoje e chegará às lojas em 29 de maio de 2018. A desenvolvedora Madmind Studio lançará o jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além de figurar em várias listas de “Jogo de Terror Mais Aguardado de 2018”, o título fundado no Kickstarter está destinado a desafiar os jogadores com seus ambientes brutais e malévolos. Agony lança os jogadores ao inferno, onde eles têm de se esforçar para continuar vivos, resolvendo o enigma por trás da misteriosa Deusa Vermelha. A arquiteta desse lugar preenchido pela dor e pelo desespero é a única entidade que conhece a saída… …mas há mais nessa história do que parece. Assombrados por criaturas abissais, os jogadores ganham a capacidade de tomar controle de demônios e outras almas para encontrar o caminho para fora do inferno.

Agony possui um modo de história completo, assim como um Sistema de Desafios aberto que gera fases aleatórias para os jogadores explorarem e sobreviverem e assim estabelecerem seus novos recordes. Fique atento para mais novidades sobre Agony em breve com nossos próximos updates.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo