NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Grand Theft Auto V: edição online premium já está disponível

Grand Theft Auto V: Edição Online Premium já está disponível para venda no PS4, Xbox One e PC, e estará disponível nas plataformas digitais na próxima semana. A edição inclui a experiência complete da história de Grand Theft Auto V, o mundo em constante evolução de Grand Theft Auto Online, e todos as melhorias existentes de gameplay e conteúdo, incluindo o Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais.

Você também receberá o Kit Inicial de Esquema Criminal, o jeito mais rápido para os jogadores de GTA Online começarem seus impérios criminais no embalo com o conteúdo mais empolgante e popular, mais $1,000,000 em dinheiro bônus para gastar em GTA Online, mais de GTA$ 10,000,000 em valor.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo