NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Detroit Become Human foi a gold e PSN receberá demo amanhã

Detroit Become Human é o grande próximo exclusivo que será lançado no PS4. Após o gigante sucesso que o novo God of War teve, cabe à Detroit Become Human manter o alto nível dos exclusivos.

Confiram aqui nosso preview do jogo

O jogo que está sendo produzido pela Quantic Dreams, mesma desenvolvedora de Heavy Rain e Beyond Two Souls, trará uma experiência similar focada em narrativa e nas possíveis escolhas dentro de Detroit. A equipe anunciou a pouco que o jogo foi finalmente a Gold, ou seja, seu desenvolvimento foi concluído e ele entrará na fase de prensa das mídias e envio para as lojas para ser vendido na data de seu lançamento no dia 25 de Maio.

Detroit Become Human Gold 2

Para celebrar o momento, eles irão disponibilizar amanhã na PSN, a demo do jogo para ser baixada e testada gratuitamente. Esta será a mesma demo que esteve presente nos grandes eventos como a E3, Brasil Game Show e Gamescon. Nele, você deverá coletar pistas sobre uma situação onde um androide está sequestrando uma criança e suas escolhas irão influenciar diretamente o resultando da cena, podendo ser um final feliz ou trágico.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo