3DSESPORTSNINTENDONOTICIAS

Campeonato Internacional Latino-americano 2018 de Pokémon começa neste final de semana

Os Melhores Jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas e dos Videogames Pokémon de todo o mundo competirão no Campeonato Internacional Latino-americano 2018

Faltam apenas alguns dias para o Campeonato Internacional Latino-americano 2018 e você poderá acompanhar toda a ação dos torneios de Pokémon Estampas Ilustradas e também dos videogames Pokémon em São Paulo, Brasil. As partidas começam às 16:30 na sexta-feira (27) e às 16:45 no sábado (28) e domingo (29).

Na sexta e no sábado as partidas dos torneios dos videogames Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão transmitidas ao vivo diretamente do Twitch.tv/Pokemon, enquanto as partidas do Pokémon Estampas Ilustradas serão transmitidas no Twitch.tv/PokemonTCG. As partidas finais de todos os torneios serão transmitidas ao vivo no domingo em Twitch.tv/Pokemon. Os narradores especializados tornarão a experiência do campeonato fácil de seguir a cada partida.

O torneio de Pokémon Estampas Ilustradas será o primeiro Campeonato Internacional apresentando a expansão Sol & Lua — Ultra Prisma


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo