NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

11-11: MEMORIES RETOLD foi anunciado e contará uma emocionante história na primeira guerra mundial

A BANDAI NAMCO anunciou sua colaboração com os estúdios de animação mundialmente reconhecidos Aardman Animation e DigixArt para criar 11-11: MEMORIES RETOLD, uma narrativa de aventura apresentada com um estilo visual deslumbrante, simulando pinturas, que entregará uma experiência de jogo totalmente única. 11-11: MEMORIES RETOLD será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

11-11: MEMORIES RETOLD reúne talentos incríveis de estúdios de animação e jogos, além de produção musical e narração para criar uma emocionante história vivenciada sob as lentes da Primeira Guerra Mundial.

“Encantar audiências com histórias envolventes por meio de animação é o âmago do que estamos tentando fazer na Aardman. Com este projeto queremos produzir uma experiência emocionalmente rica, com um caráter visual distinto que ajudará os jogadores a entenderem do que se trata a Guerra” – Dave Sproxton, Fundador da Aardman.

11:11: MEMORIES RETOLD é um jogo muito especial em diversos níveis. De seu estilo visual – que simula uma pintura – à jornada emocional que criamos para os jogadores reviverem seus legados, estamos criando um novo limite para o que um jogo pode ser, e esperamos que seja uma experiência memorável.” – Yoan Fanise, Diretor do Jogo na DigixArt.

“Estamos entusiasmados em fazer esta parceria com os incrivelmente talentosos times da Aardman Studios e DigixArt. A visão e a paixão destes estúdios sobre a complexidade de emoções que os video games são capazes de incitar é muito empolgante de se ver.”– Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo