NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Sob ataque! Operação Enxame chegará para Call of Duty: Black Ops 3

Um pouco antes da revelação oficial do Call of Duty: Black Ops 4 em 17 de maio, a Treyarch trará um monte de novidades para Call of Duty: Black Ops 3, ampliando ainda mais a sua experiência em Black Ops. Na Operação Enxame, Prop Hunt tem sua estreia, um mapa renovado ganha um novo visual, novas armas, temas para especialistas e muito mais estará disponível para os jogadores.

NOVO MODO

O modo favorito dos fãs, Prop Hunt, chega a Call of Duty: Black Ops 3! Props e Caçadores podem lutar em um esconde-esconde por várias localidades de Black Ops 3. Começando hoje, dez mapas estarão disponíveis para Prop Hunt em Black Ops 3, incluindo:

  • Aquarium
  • Combine
  • Evac
  • Exodus
  • Fringe
  • Redwood
  • Hunted
  • Infection
  • Breach

Como um bônus, Prop Hunt também estará disponível em Nuk3town, mas com regras exclusivas. Em Nuk3town, os Props são todos manequins, mas a pose e o modelo de cada um serão aleatórios. Props terão nove Decoys quando entrarem em jogo, em vez do normal de três. Além disso, sempre que um Decoy for destruído, o Prop que o posicionou ganha a chance de usar o decoy novamente.

NOVAS ARMAS

Duas novas armas comprovadamente úteis chegam zumbindo em Black Ops 3 com a Operação Enxame pela primeira vez.

RPK
A RPK vem diretamente do Black Ops original para o Black Ops 3, dando aos jogadores a chance de incluir essa leve e letal metralhadora aos seus arsenais. Acople um pente ampliado para ter uma reserva de munição gigante, e equipe-a com visores com mira para ter a melhor visibilidade.

Sten
A submetralhadora Sten é uma marca registrada dos jogos Call of Duty ambientados na Segunda Guerra Mundial, e já havia marcado presença no universo de Black Ops no jogo original da série. Agora, aquela incrível eficiência para curtas distâncias chega em Black Ops 3 para os jogadores que gostam de chegar bem perto de suas presas. Acople um Reflex sight e um pente ampliado e se torne uma potência no campo de batalha.

As novas camuflagens de armas estarão disponíveis apenas no Mercado Negro e por um tempo limitado (até 9 de maio às 14h – horário de Brasília).

FRINGE NIGHTFALL

Antes de se tornar uma esquecida cidade rural, Fringe era uma pequena e exuberante comunidade. Veja como ela era em seus dias de glória enquanto uma tempestade se aproxima pelo horizonte, criando o local perfeito para um novo conflito.

NOVOS TEMAS PARA ESPECIALISTAS

Como se isso não fosse suficiente, 9 novos temas para especialistas também estão chegando. Esses novos temas deixarão seus especialistas cheios de estilo e te identificarão como um agente essencial na Operação Enxame.

E MAIS!

Há ainda mais coisas planejadas para o evento, como playlists oferecendo 2XP, e por um tempo limitado, começando em 8 de maio, o jogador poderá ganhar um cartão de visitas da Operação Enxame apenas por logar no jogo. A Operação Enxame está no ar e é o jeito perfeito de começar a contagem regressiva para a revelação de Call of Duty: Black Ops 4 em 17 de maio!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo