ANÁLISESNINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4REVIEWSSWITCHXBOXXBOX ONE

Confiram como foi o Happy Hour da Devolver semana passada

Semana passada nós fomos convidados para participar do Happy Hour da Devolver, no mesmo dia do lançamento de seu jogo The Swords of Ditto (que você pode conferir nosso review aqui). Antes de mais nada, um bom Happy Hour é composto de bons comes e bebes certo? Então que tal dar uma olhada no menu?

Devolver Happy hour (1)

E claro, não vamos esquecer de mostrar o belo bar não é?

Devolver Happy hour (24)

Devolver Happy hour (7)

Depois de usar toda nossa destreza para conseguir encher a barriga, lembramos que era a hora de jogar joguinhos certo? Afinal é um evento de uma desenvolvedora que sempre estará em nossos corações e que traz jogos muito interessantes.

Um dos jogos mais concorridos era o The Swords of Ditto. Mas como já havíamos jogados e o review estava no ar, não sentimos muita necessidade de jogá-lo. Porém, temos que pontuar que a fila para jogá-lo estava imensa!

Seguindo adiante, pudemos jogar os 3 jogos que eram novidade e ainda não foram lançados (sinceramente, nem tem data de lançamento ainda).

Devolver Happy hour (12)

O primeiro foi o Ape Out! Mas o que diabos seria esse jogo? Bem, ele é um jogo bem simples com uma visão superior/isométrica onde iremos guiar o gorilão da bola azul e tentaremos escapar de algo que parece ser um cativeiro/prisão. E ele segue o estilo de jogo “one hit one kill”, ou seja, mate os inimigos antes que eles te matem. Foi bem divertido e desafiador arremessar diversos itens espalhados pelas fases nos inimigos antes de ser morto.

Devolver Happy hour (22)

Depois fomos para o jogo que estávamos menos no hype, o Pikuniku. Ao jogá-lo em coop, pudemos ter uma outra dimensão do jogo e nos divertimos bastante com ele. Basicamente estamos falando de um jogo plataforma bem bonitinho (fofonildo) onde os personagens tem que interagir para passar dos desafios propostos. Como duas pessoas jogaram, a tela se dividia como os clássicos jogos de Dragon Ball no Super Nintendo onde a tela se dividia e cada um concentrava em sua parte. Novamente, vale frisar que jogamos em co-op e nos divertimos pela interação. Não temos opinião formada sobre como seria o jogo em single player.

Devolver Happy hour (30)

Por fim, mas não menos importante, jogamos o The Messenger! E esse jogo foi feito para quem é das antigas e que jogava muito na era 8 e 16 bits. A sua proposta é ser um jogo de ação onde terá que matar diversos inimigos e passar por diversos desafios de plataforma. Se você está pensando em jogos como The Revenge of Shinobi ou Ninja Gaiden você está no caminho certo. Além desse desafio, o jogo tem uma mecânica que muda os gráficos de 8 e 16 bits! Além da mudança visual ele dá novos desafios de plataforma. Então terá que alternar entre os planos 8 e 16 bits para resolver os puzzles e seguir em frente.

Bem galera, foi isso! Espero que tenham gostado de ler essa experiência que tivemos e não se esqueçam que estaremos na E3 2018 e iremos contar muitos mais detalhes de não só dos jogos da Devolver, como dos maiores e mais antecipados jogos do mercado. E claro, confiram abaixo todas as fotos que tiramos do evento.

 

Devolver Happy hour (39) Devolver Happy hour (36) Devolver Happy hour (37) Devolver Happy hour (35) Devolver Happy hour (34) Devolver Happy hour (29) Devolver Happy hour (28) Devolver Happy hour (27) Devolver Happy hour (26) Devolver Happy hour (25) Devolver Happy hour (19) Devolver Happy hour (18) Devolver Happy hour (13) Devolver Happy hour (6) Devolver Happy hour (10) Devolver Happy hour (12) Devolver Happy hour (4) Devolver Happy hour (2) Devolver Happy hour (30) Devolver Happy hour (22) Devolver Happy hour (26) Devolver Happy hour (15)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo