NOTICIASPC

Confira o mais novo trailer de MachiaVillain, onde poderá montar sua casa mal assombrada

A publisher Good Shepherd Entertainment e o desenvolvedor independente Wild Factor revelaram que MachiaVillain, o jogo de estratégia e gerenciamento de mansão maligna, lançará seus terrores contra o mundo em 16 de maio de 2018, para PC, Mac e Linux.
Inspirado pelos clichês do cinema de terror e experiências de jogos clássicos como Dungeon Keeper, MachiaVillain permite que você construa a mansão macabra dos seus terríveis sonhos, da casa inofensiva ao pavoroso palácio do pânico! Torne-se um vilão profissional – defina armadilhas mortais, atraia os habitantes locais para dentro e deixe seus minions se deleitarem com a carne deles. Mas cuidado: até monstros de filmes de terror têm um código de honra a ser obedecido. Para se tornar a ameaça mais assustadora do bairro, você terá que matar pelas regras – visar vítimas quando elas estiverem sozinhas, manter a virgem viva até o fim, e nunca, nunca machucar o cachorro!

Monte uma coleção de monstros, equilibre suas características e necessidades únicas e personalize a mansão para que se sintam em casa. Use restos de partes do corpo de desmembramento e outros recursos do ambiente para criar novos itens para manter a mansão a salvo de criaturas sobrenaturais e caçadores de monstros!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo