COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Estúdio de Batman Arkham estaria fazendo um jogo com o Super Homem

O estúdio Rocksteady, responsável pela trilogia Batman Arkham, está sumido faz um tempo e não temos notícia do que estariam desenvolvendo. E como estamos há um mês da E3, começa oficialmente a temporada de caça aos rumores!

Um tópico de discussão no 4chan afirmou que a Rocksteady estaria fazendo um jogo do Super Homem e que seu gameplay vai ser apresentado na E3 deste ano. O rumor segue dizendo que o jogo acontecerá no mesmo universo em que aconteceu Batman Arkham e que muitos dos fatos serão comentados ao longo do jogo. Por fim, o mapa seria 3 vezes maior do que o mapa de Arkham Knight. Abaixo vocês poderão ver todos os pontos que aparecem no rumor:

– Produzido pela Rocksteady
– Feito na Unreal Engine 4
– Uma grande Metropolis de mundo aberto (cerca de 3 vezes o tamanho do mapa de Arkham Knight com muito mais prédios)
– Não será possível jogar com Clark Kent
– O vilão principal será o Brainiac
– Superman será nerfado (do nível da série animada)
– Ambientes serão parcialmente destrutíveis
– Sistema de batalha irá intregar a habilidade de voo (Pense em DBZ onde você pode dar um soco e se aproximar em alta velocidade para conectar mais socos)
– Se passará no universo Arkham
– Toneladas de easter eggs da lore de Superman e alguns eventos que aconteceram na franquia Batman Arkham

– Rocksteady e WB Montreal também estão trabalhando em conjunto em um jogo multiplayer. Isso faria parte do planejamento para lançar futuramente um jogo da Liga da Justiça. Mas eles tinham que fazer o jogo do Super homem primeiro. O anuncio do jogo seria feito semanas antes da E3 (que acontece na segunda semana de Junho) e seria um teaser apontando para o anuncio completo na E3 2018.

Por fim, também foi liberado uma arte do Super Homem que podem conferir abaixo. Vale lembrar que nós do Última Ficha estaremos presentes na E3 e traremos todas as novidades deste possível jogo assim como as novidades dos jogos da Warner e todos os outros da feira.

supermanleak E32018

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

3 Comentários

    1. Baseado no desenho das roupas de Batman Arkham night esse com certeza não sera o resultado final,tendo em vista que se passa no mesmo universo sombrio Arkham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo