COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Square Enix anunciou conferencia para a E3 2018

A gigante nipônica Square Enix anunciou hoje via seu site que ela irá fazer uma apresentação (showcase online) durante a E3 2018. O evento irá acontecer no dia 11 de Junho, segunda feira, as 10:00 PT (14:00h horário de brasília) e poderá ser acompanhado ao vivo via os seguintes canais da empresa: YouTubeTwitchMixerFacebook e Twitter.

A apresentação contará com suporte as línguas Inglesa e Japonesa e será 100% online, ou seja, não existirá uma conferência física acontecendo em Los Angeles. Nenhuma outra informação sobre o evento ou os jogos foram liberadas. Porém, temos grandes expectativas de ver jogos Kingdom Hearts 3, Final Fantasy 7 Remake, Shadow of the Tomb Raider, Dragon Quest 11 e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo