NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Capcom confirma que lançará dois jogos grandes ainda neste ano fiscal. Monster Hunter: World vende 8 milhões de unidades

A Capcom liberou oficialmente seu planejamento para o novo ano fiscal, que termina em Março de 2019. Embora ela não tenha dado nenhum nome, ela indica que irá lançar 2 grandes jogos ainda neste ano fiscal.

Tudo indica que veremos esses nomes durante a E3 2018 que acontece em junho nos EUA e nós estaremos presencialmente lá para cobrir o evento. Alguns rumores já surgiram apontando que poderemos ver um novo jogo da série Onimusha e esse poderia ser um dos grandes jogos. Já para o segundo jogo, nós poderíamos ver finalmente o Remake de Resident Evil 2 ou então, quem sabe, um novo jogo da série Devil May Cry.

Vale apontar que o último jogo da série Onimusha lançado foi para PS2 e de Devil May Cry foi para PS3/Xbox 360. Ou seja, as franquias já tiveram bastante tempo para respirar e serem reinseridas no mercado.

Além disso, esse planejamento também informa do sucesso do jogo Monster Hunter: World. Juntando as vendas digitais e envios para as lojas de varejo, nós temos 8 milhões unidades vendidas. Comparativamente falando, Resident Evil 7, após um ano no mercado, vendeu 5.1 milhões de unidades.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo