NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conan Exiles foi oficialmente lançado e já tem mais de um milhão de unidades vendidas

O bárbaro chegou! Toda a equipe da Funcom está orgulhosa e animada em anunciar que Conan Exiles; o jogo de sobrevivência de mundo aberto ambientado nas terras selvagens de Conan, o Bárbaro; foi lançado com sucesso ontem para PC, Xbox One e PlayStation 4! Uma grande atualização de lançamento foi lançada em todas as plataformas, introduzindo novas áreas gigantescas ao mundo do jogo, além de transformar o Acesso Antecipado para o jogo completo no PC e Xbox One. A Funcom também anunciou hoje que o jogo já atingiu a marca de mais de um milhão de cópias vendidas antes mesmo do lançamento.

O lançamento de Conan Exiles traz grandes mudanças, adições e melhorias em relação à toda a fase de Acesso Antecipado. O tamanho do mundo do jogo cresceu mais do que o dobro, dezenas de novas funcionalidades e mecânicas foram adicionadas e enormes quantidades de novos conteúdos chegaram ao jogo. A versão lançada hoje apresenta os novos biomas do Pântano e do Vulcão e, finalmente, apresenta a versão atualizada do novo jogo Purge, onde os monstros atacarão e tentarão derrubar sua base.

infographic_launch4 (1)

Até o momento, Conan Exiles vendeu mais de um milhão de cópias antes de seu lançamento, tendo como base as vendas do Acesso Antecipado / Prévia do Jogo e pré-venda das cópias digitais e do varejo.

“Conan Exiles já é um dos títulos de maior sucesso na história dos 25 anos da Funcom”, disse Rui Casais, CEO da Funcom. “Esta foi uma ótima experiência para nós. Quando vejo a incrível jornada que o jogo passou em apenas 15 meses de Acesso Antecipado, bem como o desenvolvimento muito positivo nas análises de jogadores nos últimos meses, sinto-me confiante de que fomos bem sucedidos no que nos propusemos a fazer. Estou muito orgulhoso do incrível trabalho que todos da equipe fizeram.”

E por último, mas não menos importante, a Funcom tem o prazer de anunciar que uma Edição de Colecionador está disponível em lojas selecionadas. Está edição única contém uma série de itens exclusivos, tanto físicos como digitais que agradarão qualquer fã de Conan, o Bárbaro e de Conan Exiles.

Edição de Colecionador contém:

  • ESTÁTUA: Estatueta de resina com 15 cm/6 polegadas de Conan, o Bárbaro; modelada a partir do trailer cinematográfico de Conan Exiles
  • REVISTA EM QUADRINHOS PERSONALIZADA: Revista em quadrinhos impressa em cores, criada em colaboração com a Dark Horse Comics especificamente para este jogo. A história em quadrinhos conta a história de Conan em uma de suas aventuras nas Terras Exiladas.
  • TRILHAS SONORAS: Três trilhas sonoras com a música de Conan ExilesAge of Conan: Hyborian Adventures e Age of Conan: Rise of the Godslayer.
  • LIVRO DE ARTE: Vá aos bastidores e descubra algumas das incríveis obras de arte que os desenvolvedores usaram para guiar sua visão para o jogo neste livro colorido de artes gráficas impressas.
  • MAPA DO MUNDO: Mapa impresso em cores do mundo de Conan Exiles.
  • REVISTAS EM QUADRINHOS DIGITAIS: Código para desbloquear seis quadrinhos digitais coloridos da Dark Horse Comics, apresentando o arco da história “A Witch Shall Be Born”.
  • LIVRO DE RPG DIGITAL: Código para desbloquear o livro digital de regras de 368 páginas criado por Modiphius para o RPG de Conan. Tudo que você precisa para jogar!

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência do mundo aberto, ambientado nas terras selvagens de Conan, o Bárbaro. Aqui os jogadores devem sobreviver em um mundo vasto e inóspito, construindo desde uma simples casa até um grande um reino, e assim dominando combates selvagens e guerras épicas tanto no modo single-player quanto no multiplayer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo