NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Pro Evolution Soccer 2019 foi oficialmente anunciado. Confira trailer e todas as novidades

A Konami revelou oficialmente o jogo Pro Evolution Soccer 2019. Como já havíamos adiantado no ano passado, PES 2019 não será lançado para a geração passada e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 28 de Agosto nas Américas e no dia 30 de Agosto na Europa.

O jogo terá Philippe Coutinho como capa da edição padrão e ele será o embaixador do jogo, dando continuidade a parceria entre a marca PES e o clube Barcelona. PES 2019 também terá uma edição especial que virá com David Beckham na capa e irá desbloquear conteúdo adicional para o My Club.

Para PES 2019, a Konami está prometendo ainda mais licenças para o jogo, porém, elas serão reveladas posteriormente. O que foi mostrado é que a parceria com o Barcelona continua firme e forte, assim como o Liverpool, Borussia Dortmund , River Plate e o clube brasileiro Corinthians.

O jogo receberá uma melhora visual notável também. PES 2019 terá suporte tanto ao HDR como ao 4K que os consoles Playstation 4 Pro e Xbox One X já estão oferecendo. Uma nova mecânica chamada de  “Global Illumination” irá melhorar ainda mais a iluminação e sombras do jogo. Também será possível ver melhoras na textura da grama, novas animações para a celebração do gol, incluindo comemorações com os torcedores. Por fim, teremos a volta do efeito de neve nas partidas.

Não somente a parte visual será melhorada, mas como veremos melhorias no seu gameplay. Agora será mais desafiador passar pelo adversário e uma nova mecânica de fadiga irá alterar o comportamento de cada jogador. Também iremos ver novas mecânicas de chute que serão influenciadas pela física da bola, posição da bola e do jogador, habilidade do jogador e tipo do chute. A Konami promete que balançar o fundo da rede nunca foi tão recompensador inclusive por estar trazendo nova física e animação das redes, assim como dos torcedores.

Por fim, a Konami prometeu que o Myclub receberá a maior atualização e modernização até então. O modo receberá uma melhora visual assim como uma melhora no seu sistema de busca. Essa melhora também será aplicada ao menu do jogo.

“A KONAMI ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no Poder do Futebol e é por isso que o PES 2019será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol”.

Novidades sobre o jogo serão reveladas ao longo dos meses até seu lançamento. Em especial deveremos ver mais informações durante a E3 2018, onde estaremos presentes e certamente iremos conferir como está o novíssimo Pro Evolution Soccer 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo