MOBILENOTICIAS

Flash já está disponível para jogadores de Arena of Valor

O homem mais rápido do mundo chega com golpes rápidos e danos mortais

A Tencent anunciou hoje que o icônico super-herói da DC, Flash, já está disponível nos servidores do Brasil e América Latina para Arena of Valor.  O homem mais rápido do mundo causa dano mágico com a velocidade da luz utilizando movimentos especiais como sonic boom, super velocidade, mach punch e cyclone, deixado seus inimigos de joelhos e trazendo a vitória para a sua equipe.

Em um novo trailer, os movimentos de Flash são descritos em detalhes para os fãs que queiram saber como lidar com a carnificina que recairá sobre seus oponentes.

https://www.youtube.com/watch?v=24zpatuzTrE

O Flash junta-se aos outros super-heróis e vilões do Universo DC em Arena of Valor, tais como a Mulher Maravilha, o Coringa e o Super-Homem, além de outros planejados para as próximas semanas, num jogo cada vez mais recheado de ação. Arena of Valor permite que qualquer um prove de sua ação competitiva em partidas de 10 a 15 minutos onde quer que o jogador esteja e com um design acessível e simples do estilo estratégico de jogabilidade MOBA.

A próxima Copa do Mundo de Arena of Valor, em julho, em Los Angeles, vai reunir os melhores jogadores do mundo no centro do palco para a chance de disputar o maior prêmio de e-Sports para jogos mobile já visto no mundo, com mais de meio milhão de dólares em premiação.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo