NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

FIFA 19: Champions League confirmada e outras novidades

Se você é fã de FIFA, provavelmente já ouviu algum rumor de que a EA, enfim, havia conseguido a licença da Champions League da UEFA, certo? Ao que tudo indica, os rumores eram verdadeiros. Durante um torneio de eSports de FIFA, Evert ten Napel que a EA conseguiu a licença da UEFA Champions League e UEFA Europa League (uma espécie de série B da Champions).

E tem mais!

Rumores indicam que a Liga Chinesa também estará em FIFA 19. Para quem não sabe, a Liga Chinesa tem atraído cada vez mais jogadores de fama mundial por conta dos altos salários pagos pelos chineses. Sem pensar ou pesquisar muito, sei de cabeça que jogadores como Oscar (ex-Chelsea), Jô (ex-Corinthians), Ricardo Goulart (ex-Cruzeiro), Jucilei (ex-São Paulo), Renato Augusto (ex-Corinthians) etc.

 

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo