3DSNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX ONE

Bloodstained: Curse of the Moon anunciado para todas as plataformas

Inti Creates anunciou Bloodstained: Curse of the Moon, um jogo de ação de estilo retro baseado no aguardado Bloodstained: Ritual of the Night (esse já com gráficos mais atuais).

Curse of the Moon será lançado digitalmente para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PS Vita, 3DS e PC via Steam em 24 de maio por US $ 9,99 (algo em torno de R$ 36).

Bloodstained: Curse of the Moon é indicado para amantes da franquia e saudosistas da era 8bits. Eu não sei vocês… mas eu vou jogar com certeza!

Batalhe com espadas e chicotes neste jogo de ação estilo retro trazido a você pelo criador do jogo Koji Igarashi e Inti Creates!

Jogue como Zangetsu, um matador de demônios rancoroso, que deve viajar por terras perigosas para derrotar um poderoso demônio que espreita um castelo escuro. Zangetsu vai encontrar companheiros de viagem ao longo do caminho, que podem participar da sua jornada como personagens jogáveis.

Mudar para esses personagens com suas habilidades únicas irá desbloquear novos caminhos através dos estágios traiçoeiros. Suas escolhas em recrutar estes aventureiros irão mudar a dificuldade do jogo, e podem até afetar o final!

Bloodstained: Curse of the Moon é um jogo de estilo de 8 bits prometido como um grande objetivo da campanha do Kickstarter 2015 para Bloodstained: Ritual of the Night.

Confira o trailer:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo