COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

Rumor: Nintendo apresentará novo Star Fox de corrida na E3 2018

A Retro Studios é conhecida por ter feito a trilogia Metroid Prime, assim como Donkey Kong Country: Returns para Wii e Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U. E agora todos estão de olho em mais um possível projeto, Star Fox Grand Prix!

O site Eurogamer deu esse vazamento em primeira mão hoje onde mostra a logo do suposto novo jogo. Inicialmente os rumores apareceram, como de costume, no 4chan e no reddit ao longo deste fim de semana. Realmente falar que Star Fox ganhará um spin off de corrida feito pela Retro Studios é algo improvável, mas o site Eurogamer confirmou que esses rumores, e a logo do jogo, batem com outros rumores que eles já estavam ouvindo por suas próprias fontes.

Para situar você leitor, o jogo seria uma mistura entre Diddy Kong Race (que eu amava jogar no N64) com F-Zero (um outro clássico da Nintendo). Na realidade, os rumores dão a entender que o jogo se parecerá mais com F-Zero e terá um modo aventura, assim como possuía Diddy Kong Race.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo