NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

F1 2018 é anunciado com modo carreira mais profundo, mais carros clássicos e data de lançamento confirmada

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM , mergulhará os jogadores no mundo da Fórmula 1 como nunca antes. F1 2018 será lançado globalmente para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (DVD e Steam) em uma sexta-feira, dia 24 de Agosto de 2018, durante o final de semana do GRANDE PRÊMIO DA BÉLGICA 2018 no icônico circuito de Spa-Francorchamps. 

“Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 recebeu e estamos extremamente animados por poder continuar construindo um ponto de partida tão forte com F1 2018 ”disse Paul Jeal, diretor de Franquia da F1 na Codemasters. “Nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre os novos recursos que agradarão muito nossos fãs. O Modo Carreira foi expandido para trazer ainda mais imersão aos jogadores no mundo da F1, trazendo de volta um recurso altamente requisitado de volta à franquia. Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo nossos fãs sobre quais dos carros de F1 históricos eles mais gostariam de dirigir nas pistas virtuais. Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo.” 

A temporada de 2018 começou emocionante com vitórias para Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, no Grande Prêmio da Austrália e de Bahrein, e logo em seguida para Daniel Ricciardo, da Red Bull Racing, na China. Lewis Hamilton venceu uma corrida emocionante e dramática no Circuito da Cidade de Baku, no Azerbaidjão e mais recentemente Hamilton voltou a vencer no Grande Prêmio da Espanha, no último final de semana. A temporada de 2018 também assiste ao retorno do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, que sediou pela última vez o Grande Prêmio da França em 1990. O Grande Prêmio da Alemanha também retorna ao Campeonato após não ser exibido no ano passado, com a corrida em Hockenheimring, em julho. F1 2018 contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo